Publicado em 06/01/2017 12:39:04

Suzantur promove junção e muda linhas do transporte coletivo

Fiscais da Suzantur conversam com moradores do Araucária sobre mudanças no transporte

Suzantur promove junção e muda linhas do transporte coletivo
Fiscais conversam com o povo

Fiscais da Suzantur, empresa que opera o Transporte Coletivo de São Carlos, conversaram com a população do bairro Araucária para explicar as mudanças na linha 67, que atende ao bairro. Na próxima segunda-feira (9) haverá a junção das linhas 61 (Moradas x Mercado) e 67(Araucária x Arnon de Melo). O novo trajeto terá uma nova denominação e passará a ser linha 61- Araucária x Mercado.

Os fiscais foram bem recebidos pela população. Para Maria Aparecida da Silva foi ótima a explicação dos fiscais. “Nunca nenhuma empresa de ônibus colocou as pessoas no bairro para informar sobre as mudanças. A Suzantur tem melhorado e está de parabéns. Agora teremos mais ônibus com menos tempo de espera. Fico feliz”, disse a moradora.

Para o supervisor operacional, Thyago Henrique Genari da Silva, a panfletagem tem como objetivo dar a informação necessária para os usuários. “Conversamos e achamos melhor vir ao bairro, conversar com a população e explicar a mudança. Assim todos terão o conhecimento das alterações que só beneficiarão os usuários”, explicou.

A junção das linhas tem como objetivo melhorar o serviço oferecido para a população com mais opções de horários. Com isso, os bairros contemplados pela mudança passarão a ter ônibus de 45 a 45 minutos e não mais de hora em hora, diminuindo o tempo de espera pelo coletivo.

A linha 38 Gonzaga x Parque Fher terá alterações nos horários e o tempo de espera também diminuirá. Todas as alterações foram aprovadas pela Secretaria Municipal de Trânsito, da Prefeitura de São Carlos.

Imagens

Comentários

Mais Notícias

Página 1 de 642