Publicado em 01/12/2017 08:26:35

Óleo em ladeira na região da Santa Casa impede que carros saíam das garagens

Bombeiros estão no local

Óleo em ladeira na região da Santa Casa impede que carros saíam das garagens
Serragem na Serafim Vieira de Almeida

Segundo leitores do São Carlos em Rede um ônibus (ao que consta ele não seria do transporte coletivo) veio desde a Serrinha do Aracy derramando óleo pelas ruas do município na madrugada desta sexta, 1.

De acordo com mensagens recebidas, a mancha viria pela avenida São Carlos, prossegue pela 15 de Novembro, passa pelas imediações da Santa Casa, avenida Dr. Carlos Botelho, e oferece perigo para motoristas e especialmente motociclistas.

Pessoas que estão no Centro já relataram que ocorreram pelo menos dois acidentes na região da 15 de Novembro com motocicleta e que alguns pedestres que tentam atravessar as ruas estão escorregando, ou seja, o perigo existe e é grande.

Há óleo na rua Serafim Vieira de Almeida no cruzamento com a Francisco Pereira Lopes na ladeira na região do Casa Branca. Uma dona de casa que mora nessa rua quer sair da residência para ir trabalhar, mas está com medo, pois o local se transformou num verdadeiro sabão. A rua foi interdita pelos Agentes de Trânsito, uma determinada quantia de serragem já foi jogada nessa via, porém os agentes esperam mais para poder dar mais segurança para quem tentar de sair de suas moradias.

A Prefeitura informou que a Secretaria de Trânsito e Transporte já acionou seus funcionários para que serragem seja depositada nos locais onde existe óleo a fim de que novos acidentes sejam evitados.

Fotos de Maurício Duch 

Imagens

Comentários

Mais Notícias

Página 1 de 687