Publicado em 10/01/2017 22:12:45

Família do Motoboy Marcio Pascoal fará vigília em frente ao fórum durante julgamento de acusados do crime

Assassinato ocorreu em 22 de agosto de 2016

Família do Motoboy Marcio Pascoal fará vigília em frente ao fórum durante julgamento de acusados do crime
Marcio: crime chocou São Carlos

Uma “fan page” no Facebook foi criada pela família do motoboy Marcio José Pascoal que foi brutalmente assassinado na noite do dia 22 de agosto em São Carlos por dois homens quando faria a entrega de lanches.

A página chama para o julgamento dos assassinos que será nesta quarta, 11, no fórum de criminal de São Carlos, segundo a postagem:

Queridos amigos: nós, familiares do Márcio, criamos esta página para nos manter unidos buscando Justiça.

Nesta 4ª feira, dia 11, às 13h30, ocorrerá o julgamento dos assassinos no Fórum Criminal de São Carlos, localizado na Rua Conde do Pinhal, 2061.

Gostaríamos de convidar a todos que possam comparecer para uma vigília pacífica em frente ao prédio, mantendo a pressão para que a justiça seja feita!

 O endereço da página é: https://www.facebook.com/justicaparamarcio/?fref=ts

 

Crime foi na noite de 22 de agosto

Veja a nota do dia do assassinato:

Um motoboy de 38 anos (Marcio José Pascoal) foi covardemente assassinado a pauladas durante a entrega de um lanche na noite de ontem, 22, por dois homens que foram detidos e depois confessaram o crime. Infelizmente, a vítima foi realizar a entrega da encomenda na rua Valdemar Nutti e não voltou, ao notar a demora o estabelecimento onde o mesmo trabalhava acionou a PM que passou a fazer o percurso da vítima.

A PM esteve num local, mas não achou nada estranho, porém num segundo imóvel desconfiou de dois homens que estavam na frente da casa. Os suspeitos disseram a PM que estavam esperando um lanche e que o mesmo não chegava, porém os militares viram sangue na calçada e começaram uma abordagem.

Um dos homens confessou que tinha dado pauladas no motoboy e que o corpo tinha sido levado para dentro da casa. No imóvel, a PM encontrou marcas de sangue e o corpo com uma faca na perna.

O crime bárbaro chocou São Carlos e os homens não confessaram qual o motivo para tamanha barbaridade. O que se sabe até o momento é que os dois chegaram recentemente em São Carlos. A dupla foi apresentada no Plantão Policial onde prestam depoimento e serão presos por homicídio.

Uma tragédia sem fim.

 

Foto: Diego Luviam

Comentários

Mais Notícias

Página 1 de 642