Publicado em 10/01/2017 08:28:27

Engenheiro protesta contra falta de iluminação de LED na pista de caminhada em frente ao SESC

Muitas pessoas usam o local para praticar exercícios

Engenheiro protesta contra falta de iluminação de LED na pista de caminhada em frente ao SESC
Lâmpadas apagadas

Um engenheiro que é usuário da pista de lazer da Marginal perto do SESC entrou em contato com o São Carlos em Rede na noite de ontem, 9, para reclamar que as lâmpadas de LED que ficam no meio do equipamento público estavam todas apagadas. “Esta é uma foto que tirei agora a pouco da Marginal, em frente o Sesc. Embora a foto não esteja boa, dá para notar que os postes de LED estão todos apagados”, afirmou.

Mostrando descontentamento com a falta de investimentos em equipamentos de lazer para o povo em São Carlos, uma verdadeira raridade, o engenheiro explicou que o local pode ser perigoso se continuar na escuridão. “Todos nós são-carlenses sabemos que a pista de caminhada e a ciclovia da Marginal são dos poucos locais públicos de lazer de nossa cidade e é muito utilizado todos os dias até o período da noite. Não sei se o desligamento dos postes foi por ordem da nova gestão municipal, em favor de algum tipo de economia. Se for, gostaria de pedir que a iluminação volte! Como engenheiro (e acho que não precisa ser da área) sabemos que o LED é muitíssimo mais econômico que a iluminação convencional. E a segurança e o lazer das pessoas, onde fica?”, perguntou.

De fato, se o local estiver apagado, será um convite para assaltos e furtos, já que a região do SESC de São Carlos, especialmente no Jardim Paulista é um dos locais onde se registra com frequência casos de furtos em residências na cidade.

Comentários

Mais Notícias

Página 1 de 588