Publicado em 06/08/2017 19:59:18

Domingo de violência: Tiroteio aterroriza família, PM é agredido com enxada e furto a banco em São Carlos

PM atendeu as ocorrências

Domingo de violência: Tiroteio aterroriza família, PM é agredido com enxada e furto a banco em São Carlos

O domingo 6 de agosto foi marcado pela violência em São Carlos. Tivemos tiroteio, PM agredido e furto a banco na cidade.

Na tarde deste domingo, um Policial Militar foi agredido com golpes de enxada na cabeça e nas pernas no bairro Santa Angelina, perto do Campus II da USP. Uma mulher e sua filha teriam sido detidas por estarem relacionadas ao caso.

Segundo consta, as duas tentavam ajudar dois irmãos a não serem pegos com uma motocicleta que teria sido furtada. De acordo com a PM, devido à aglomeração de pessoas os policiais foram pegos de surpresa durante uma abordagem que terminou com a prisão de todos os envolvidos. O PM atingido com a enxadada foi para o Hospital Universitário com um corte profundo na cabeça, mas felizmente passa bem.

Tiros

Uma família foi rendida na tarde deste domingo, 6, na esquina da Rui Barbosa com a Jesuíno de Arruda por dois bandidos armados. A família estava num Fox preto. Os bandidos mandaram que a dupla não descesse do veículo, porém as vítimas correram. Os marginais dispararam e tentaram fugir, mas não conseguiram ligar o Fox.

Neste momento, uma outra pessoa tentou impedir a fuga com um Corsa, porém os assaltantes atiraram e dois projeteis acertaram o GM. O motorista saiu de ré com o carro e bateu num Uno que estava parado do outro lado da rua.

Os marginais pararam um ciclista que passava na região e fugiram de bicicleta. A bike foi abandonada no Calçadão e eles correram até a estação da Fepasa, porém a PM prendeu os dois. Os bandidos foram seguidos por uma outra pessoa.

Furto a banco

Na rua São Sebastião uma agência bancária foi invadida na madrugada deste domingo por um trio encapuzado. Do local, os bandidos furtaram um revólver calibre 38, balas e um colete à prova de balas. Eles foram filmados.

A ação foi interrompida pela PM. Os bandidos pretendiam levar notebooks e outros objetos que estavam separados.

A Polícia Civil investigará o caso.

Comentários

Mais Notícias

Página 1 de 594