Publicado em 11/11/2017 07:39:11

Chuva fortíssima e vendaval de até 100 km/h causam estragos em São Carlos

Temporal assustou diversas pessoas

Chuva fortíssima e vendaval de até 100 km/h causam estragos em São Carlos
Chuva fez estragos em SC

Uma chuva fortíssima que despencou em São Carlos na noite de ontem, 10, acompanhada de ventos de até 100 km/h causou estragos importantes. Uma escola foi destelhada, ruas tiveram afundamento de asfalto e casas foram invadidas, sem contar a queda de árvores. Segundo a Defesa Civil foram 43,4 mm de chuvas e um forte vendaval que resultou no destelhamento da escola Ary Pinto das Neves na rua Cantor João Paulo,  no Aracy, e um prédio ao lado da escola foi invadido pelas águas e teve danos parciais em móveis e eletrodomésticos devido a queda da cobertura do estabelecimento escolar.

Foram registrados estragos na rua Expedita Maria Costa, 90. Neste local aconteceu o destelhamento de duas casas, mas não há desabrigados. Já na rua Maria Eugênia Fabiana (rua 3) uma árvore caiu em cima dos fios e o caso foi atendido pela CPFL. Os postes dessas residências foram quebrados.

Na avenida Tetracampeonato vários barracos perderam a lona e também se deu a queda de uma árvore sobre um carro estacionado, mas também não existem desabrigados.

No Centro, na rua Visconde de Inhaúma com a Conde do Pinhal, houve o solapamento do pavimento asfáltico e afundamento de tubulação com erosão interna. A Prefeitura deverá avaliar o local neste sábado.

Segundo a Defesa Civil, ocorreu um alagamento de residência por obra vizinha sem escoamento, mas com danos pequenos  na rua Dom Carmine Rocco no  Jardim Tangará.

Também foi registrado um veículo alagado na rua em frente ao Cemitério da Paz (Serrinha da Araci). O carro foi retirado e colocado em lugar seguro (guinchado) com a viatura da Defesa Civil e apoio dos GMs, Assis e Reginaldo.

Fotos Divulgação e internauta Welington

Imagens

Comentários

Mais Notícias

Página 1 de 668