Publicado em 09/01/2017 09:02:00

Amigos e família se mobilizam para tratamento de funcionário do Country Club

Partidas de futebol estão sendo organizadas para arrecadar donativos

Amigos e família se mobilizam para tratamento de funcionário do Country Club
João é funcionário do Country Club

O senhor João Lourenço sofreu um Acidente Vascular Cerebral em setembro de 2016 e desde então está se recuperando. Por seu estado de saúde delicado, João precisa do alimento Nutry Enteral Soya e Nutrison Energy Multi Fiber. Quem entrou em contato com o portal para pedir ajuda foi Ellen Nobrega.

O João é um funcionário antigo do Country Club e infelizmente sofreu um mal súbito enquanto trabalhava nos campos de futebol. Infelizmente hoje ele se encontra acamado.

Excelente funcionário, muito querido pelos colegas, pela Diretoria e associados, João por seu trabalho dedicado a todos despertou esse sentimento de solidariedade nas pessoas que estão ajudando em sua recuperação. Por essa razão os Amigos do Alemão e os Amigos do Laerte fizeram um jogo em prol do amigo e uma outra partida será disputada no próximo domingo.

A família está arrecadando as seguintes doações, além do alimento descrito acima:

Gaze estéril;

Esparadrapo Micropore;

Luva descartável P;

Uripen nº 5;

Óleo de girassol;

Sonda nº 14;

Fralda GG.

 

Apoio da Ortomed:

A Ortomed está disponibilizando kits desses itens com descontos, basta comparecer a uma das unidades e dizer que deseja adquirir o kit para o João do Country. A Ortomed é apenas uma parceria para facilitar a compra, caso a pessoa queira contribuir, ela está à vontade para adquirir os itens onde preferir.

A família se disponibiliza a buscar doações para o querido João.

 

Contatos pelo telefone: 981266843

Comentários

Mais Notícias

Página 1 de 486