Publicado em 11/08/2017 14:34:52

Vídeo: Marquinhos Guerreiro vai ao Santuário Nacional de Aparecida agradecer a sua cura para Maria

Ele rezou aos pés da Santa

Vídeo: Marquinhos Guerreiro vai ao Santuário Nacional de Aparecida agradecer a sua cura para Maria
Família de Marquinhos em Aparecida

“Milagres existem pra quem tem fé… pra quem se entrega a Deus e confia. Hoje nosso milagre se concretizou. Obrigada meu Deus, obrigada Mãe Santíssima pela graça alcançada”. Esse texto foi extraído do Facebook de Valéria Chiuzuli Martinez, uma mãe de fibra e de muita fé.

Valéria é mãe do garotinho Marcos Vinicius Martinez, de 7 anos, apelidado carinhosamente de Marquinhos Guerreiro, que está CURADO de um Meduloblastoma no cerebelo (tipo de câncer na cabeça).

Para agradecer a cura, Marquinhos Guerreiro foi até o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, o maior templo mariano do mundo, consagrar sua família aos pés da nossa mãe e a TV Aparecida mostrou essa reportagem que você pode ver ao final deste texto.

O caso de Marquinhos  emocionou e mobilizou a população da cidade de Ibaté. Com apenas 7 anos, Marquinhos realizou diversas cirurgias para a retirada do tumor, todas com sucesso.

Na  época da cura, aos portais Região em Destake e São Carlos em Rede, Valéria contou que  Marquinhos havia feito os exames de imagem e coleta do liquor, que culminou com essa maravilhosa notícia da cura do filho. “Agora ele fará acompanhamento com consultas e terapias de reabilitação física e motora. Na terça-feira, 27, o Marquinhos passará por uma consulta e a médica explicará como vai ser daqui pra frente”, explica a mãe.

Em seu Facebook, Marquinhos Guerreiro emocionou a todos, mostrando que é um garotinho de muita fé e agradecendo a DEUS pelo milagre em sua vida. “Sou um milagre! Obrigado Papai do Céu”, escreveu ele.

 

Comentários

Mais Notícias

Página 1 de 594