Após um completo e minucioso processo de reestruturação, o Banco de Currículos da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) está ainda mais ágil e eficaz, tornando-se uma ferramenta importantíssima para os empresários que pretendem contratar novos colaboradores e também para os profissionais que procuram uma vaga no mercado de trabalho.
O presidente da ACISC, José Eduardo Casemiro, explica que a partir de agora, o associado tem autonomia para fazer a busca virtual pelos currículos que mais se encaixam com as necessidades de sua empresa, e o que é mais importante, de forma totalmente gratuita. “A coordenadora do serviço também pode efetuar essa seleção. Nesse caso, os sócios pagarão uma taxa de apenas R$ 1,00 por currículo”, lembra.
Segundo Casemiro, os empresários também tem a possibilidade de cadastrarem vagas, divulgando ou não o nome do empreendimento. “Todas essas informações podem ser inseridas ou buscadas no site www.acisc.com.br. Certamente, os avanços facilitarão muito o acesso à nossa base de dados”, opina.
Por fim, o presidente da ACISC destaca que o serviço foi implantado em 2005 e já permitiu que aproximadamente dois mil currículos fossem encaminhados para diversos estabelecimentos comerciais, tais como, lojas de roupas, móveis e perfumes; livrarias; supermercados; postos de combustíveis e hotéis. “As vagas preenchidas eram para funções bastante diversificadas, dentre elas, auxiliar administrativo, vendedor, garçom, motorista, operador de caixa, recepcionista e auxiliar odontológico", exemplifica.
Mais informações: (16) 3362 1900.