Publicado em 11/08/2017 13:49:58

Bate-boca marca reunião na Prefeitura para discutir caso Sal da Terra

A situação continua sem solução

Bate-boca marca reunião na Prefeitura para discutir caso Sal da Terra

Um bate-boca entre o prefeito Airton Garcia e pessoas que são atendidas e trabalhadores da ONG Sal da Terra que atua no Jardim Zavaglia marcou a manhã desta sexta, 11, na Prefeitura Municipal. Pelo menos 30 funcionários e pais de crianças assistidas pela entidade estiveram no Paço para buscar uma solução para o caso já que a ONG que atendia mais de 300 crianças carentes suspendeu suas atividades na quarta-feira (9) alegando falta de recursos. O objetivo do ato era encontrar uma solução para o problema. Contudo, em determinado momento as partes começaram a discutir sobre quem deveria cuidar das crianças durante o hiato em que a ONG estiver fechada e o encontro acabou encerrado sem solução.

Segundo a prefeitura, está em estudo uma alternativa para manter o atendimento das crianças da ONG até que o novo convênio com a entidade seja firmado seguindo as novas normas da nova lei  do marco regulatório. O município diz que nenhuma criança ficará sem atendimento.

A Prefeitura disse que Airton se alterou durante a discussão porque teria se sentido ofendido. O caso já ganhou repercussão e o vereador Leandro Guerreiro que é do PSB, partido de Airton, criticou o prefeito e disse que esse tipo de iniciativa não pode ocorrer. Guerreiro afirmou que o que estiver errado em sua visão ele irá condenar e elogiará o que achar que está certo.

Comentários

Mais Notícias

Página 1 de 644