Publicado em 04/10/2017 09:48:32

Van que transportava estudantes capota na SP 300

Por conta do acidente, o trânsito ficou lento no local com uma fila de veículos no sentido São Manuel - Botucatu

Van que transportava estudantes capota na SP 300
Van capotou na SP 300

Um acidente envolvendo uma van de estudantes foi registrado na noite desta terça-feira (03) no km 260 da Rodovia Marechal Rondon, entre Botucatu e São Manuel. Um pneu que se soltou de um caminhão teria provocado o acidente.

De acordo com relatos, por volta das 19 horas, a van seguia com estudantes de Botucatu sentido São Manuel quando foi atingida por um pneu que soltou de um caminhão que estava no sentido oposto. Nesse momento, a van ficou sem controle, caiu no canteiro central e capotou até ir na contramão, batendo em um Volkswagem Gol, só parando em cima de uma defensa metálica.

O motorita da van foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, as demais vítimas que estavam no outro veículo, foram socorridas pela Concessionária Rodovias do Tietê. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde deles, nem os dados pessoais.

Por conta do acidente, o trânsito ficou lento no local com uma fila de veículos no sentido São Manuel - Botucatu, pois somente uma das pistas estava sendo utilizada e a outra fechada, já que a van ficou com uma parte no acostamento e outra na pista.

Natália Andrade, de 18 anos, é estudante do curso de Direito, conversou com a reportagem do Agência14News que esteve no local e disse que foi tudo muito rápido."Eu não vi muito bem. Eu estava no banco de trás e percebi quando a menina gritou - olha o pneu - e a gente começou a capotar. Íamos para São Manuel e acho que a van passou em cima da roda. Estávamos em cinco estudantes e o motorista. Mas graças a Deus ninguém saiu ferido grave", relatou.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Imagens

Comentários

Mais Notícias

Página 1 de 687