Publicado em 10/01/2017 08:41:30

Professora protesta contra aumento de preço para estacionar no shopping de São Carlos

Ela ironizou a cobrança

Professora protesta contra aumento de preço para estacionar no shopping de São Carlos
Mais caro para estacionar

A professora Lu Amaral fez um desabafo na noite de ontem, 9, nas redes sociais contra o aumento de preço no estacionamento do shopping Iguatemi em São Carlos. Segundo ela, o preço que era de R$ 4, agora foi para R$ 5.  “Pensa em uma pessoa brava!? Vou pouco ao grande shopping que temos na cidade, mas hoje precisei ir até lá. Quando vou pagar o estacionamento, tchammmmmmmmmmmmmm....subiu para 5 Reais!”, criticou.

Segundo Lu, o aumento lhe parece injustificável. “São 25% de aumento e sem nenhum aviso em lugar algum, nem na entrada, nem faixa, nem na cancela, se eu tivesse só 4 contos não sairia de lá!! Fica aqui meu descontentamento e irritação!”, ressaltou com ironia.

O estacionamento cobrado em São Carlos para carros no shopping é alvo de muitas críticas. Muitas pessoas argumentam que a mesma bandeira que tem uma unidade em Ribeirão Preto tem um empreendimento maior, com mais lojas e que o estacionamento não é cobrado. Porém, a modalidade de cobrança em São Carlos já ocorre há pelo menos dois anos e continua sendo alvo de grande polêmica.

Entramos em contato com a assessoria do shopping, mas até agora não recebemos resposta sobre a majoração do preço.

Comentários

Mais Notícias

Página 1 de 508