Publicado em 14/12/2017 08:04:54

PM é morto com facada nas costas

Caso ocorreu em Boa Esperança

PM é morto com facada nas costas

Uma tragédia abala a região. O PM Thiago Máximo da Silva, 33 anos, foi morto com uma facada nas costas em Boa Esperança do Sul, depois de uma discussão numa festa familiar.

O suspeito de ter cometido o crime é o homem casado com a sua sogra, ele veio de outra cidade para passar o fim de ano com a família. O caso se deu numa área de lazer. Teria ocorrido uma discussão entre as partes e depois que os ânimos aparentemente já tinham serenados o acusado pegou uma faca e golpeou o soldado pelas costas.

A vítima pediu ajuda e foi amparada pelos colegas de farda que estavam na festa, uma viatura da PM deteve o suspeito. Ferido gravemente, Máximo foi conduzido ao Pronto Socorro de Boa Esperança do Sul onde a faca foi retirada para tentar se conter a hemorragia.

O Samu transferiu a vítima para a Santa Casa de Araraquara, mas ele teve uma parada cardiorrespiratória no caminho. Ele foi reanimado, mas no hospital acabou falecendo na madrugada. O suspeito foi detido pela PM e na delegacia disse que não tinha intenção de cometer o crime.

O corpo do PM foi levado para o IML. Ela deixa esposa, filho e enteada.

Imagens

Comentários

Mais Notícias

Página 1 de 707