Publicado em 12/02/2018 18:04:50

Pilha de tijolos "joga" pedestre na ciclovia da Marginal

Cadê a fiscalização da Prefeitura?

Pilha de tijolos
Assim fica difícil passar por ali

Uma construção na esquina da avenida Comendador Alfredo Maffei com a Vicente D´Aquino realiza um procedimento que prejudica sensivelmente o pedestre que pretende utilizar a calçada para fazer uma caminhada. Uma pilha de tijolos está bem em cima da calçada e isso impede que as pessoas passem pelo lugar- por sinal muito mal cuidado- e as obrigam a andar pela ciclovia.

Para piorar, ainda existe a barreira habitual deste tipo de atividade, que faz com que as pessoas sejam obrigadas além de andar na rua, a passar por um local cheio de terra e pedras. Alguns munícipes que passaram pelo local alertaram a reportagem do São Carlos em Rede para o caso.

Um deles comentou o seguinte: “Hoje é carnaval tem pouca gente na rua, mas amanhã o volume de pessoas que faz caminhada ali irá aumentar e de bicicletas também, para onde irão ciclistas e pedestres num eventual encontro? Dividir a pista com os carros?”

O fato é que se uma mãe for passear com um carrinho de bebê terá que se aventurar pela ciclovia, isso se nenhum ciclista estiver passando por ali.

A pergunta que fica é a seguinte: por onde anda a fiscalização da Prefeitura?

Imagens

Comentários

Mais Notícias

Página 1 de 729