Publicado em 12/02/2018 18:15:29

Ônibus da Athenas Paulista voltarão a circular para auxiliar frota da Suzantur

Prefeitura diz que empresa cedeu ônibus de graça

Ônibus da Athenas Paulista voltarão a circular para auxiliar frota da Suzantur
Eles voltaram....

A Prefeitura de São Carlos informou na tarde desta segunda, 12, que mesmo antes da intervenção na concessionária Suzantur, o número de ônibus que estava fazendo o transporte coletivo em São Carlos pela empresa era menor do que o exigido no contrato. Por isso, a busca por novos ônibus foi desencadeada, cogitou-se até a possibilidade de aluguel novos veículos.

Diante disso, a Secretaria de Transporte e Trânsito que acompanhava a situação notou que pelo menos 29 veículos não estavam circulando nas linhas regulares. Com uma frota 25% menor, a prestação do serviço já estava frágil.

No dia da intervenção, foram encontrados 84 veículos no pátio da Suzantur. Para completar a frota necessária para uma boa prestação de serviço, o interventor Richard Jorge fez contato com várias empresas para a locação de ônibus, já que nesse momento, a compra de novos veículos seria inviável.

Uma das empresas foi a Athenas Paulista que ofereceu, de forma gratuita, os ônibus necessários para o complemento da frota da Suzantur.

Os veículos estão passando por avaliações técnicas e mecânicas e serão adaptados ao sistema atual de uso.

Imagens

Comentários

Mais Notícias

Página 1 de 729