Publicado em 08/10/2017 10:16:04

Jovem de 23 anos é morto a facadas

Crime ocorreu em Descalvado

Jovem de 23 anos é morto a facadas

Com informações do Descalvado News

Um rapaz de 23 anos foi morto na madrugada deste domingo (8), em um ponto da Rua Achiles Tognetti, no Bairro Jardim do Lago em Descalvado.

Segundo as primeiras informações, Alifer do Nascimento teria se envolvido num desentendimento em um bar, localizado ao lado de um posto de combustíveis na saída para São Carlos. A vítima teria sido perseguida por dois irmãos - um de 26 e outro de 20 anos de idade - [ambos naturais do estado de Pernambuco] até um determinado ponto da Rua Achiles Tognetti, nas proximidades da Igreja de São Judas Tadeu, onde foi esfaqueado e morto pelos suspeitos. O local do crime fica a cerca de 250 metros do ponto onde a briga teve início.

Alifer foi socorrido por uma ambulância, mas chegou ao Pronto Socorro Municipal sem vida.

Identificados, os dois suspeitos de terem cometido o crime fugiram rapidamente do local. A Polícia Militar foi acionada e imediatamente deu início às buscas pelos autores, que de acordo com informações de testemunhas, trabalham numa usina.

Até a publicação desta reportagem, nenhum dos suspeitos havia sido capturado. O corpo de Alifer foi encaminhado até o IML de São Carlos e ainda não há confirmação da data e horário do seu sepultamento.

Comentários

Mais Notícias

Página 1 de 686