Publicado em 17/07/2017 17:54:31

Confusão entre motorista da Suzantur e pedestre termina com ônibus apedrejado no Planalto Paraíso

O caso será investigado, pois um BO foi lavrado com duas versões

Confusão entre motorista da Suzantur e pedestre termina com ônibus apedrejado no Planalto Paraíso
Ônibus danificado

Uma briga envolvendo um motorista da Suzantur e um pedestre terminou na delegacia na tarde desta segunda, 17.

O rapaz diz que estava na rua Joaquim Augusto Ribeiro de Souza caminhando com sua esposa quando um ônibus da Suzantur da linha Arnon de Mello- Cidade Aracy foi em sua direção. Segundo o BO, a vítima alega que empurrou sua esposa para a calçada para que a mesma não fosse atingida pelo coletivo, mas que o ônibus chegou a encostar em seu ombro direito.

No boletim de ocorrência existe a alegação de que alguns metros à frente o coletivo parou e ele ouviu a seguinte frase: “Vem ver o que você fez!”

O declarante alega que o motorista saiu com um pedaço de pau para agredi-lo, mas que ele conseguiu se defender, mas levou um soco no rosto. De acordo com o BO, populares se aproximaram e começaram a separar a briga, depois da briga apartada, pessoas se aproximaram do veículo, começaram a bater no carro que terminou apedrejado e com vidros quebrados.

O homem de 21 anos que registrou o boletim de ocorrência diz que foi ameaçado. Foi pedido exame de corpo de delito que será realizado no Instituto Médico Legal (IML).

A versão do motorista

No boletim de ocorrência, o motorista também deu sua versão dos fatos e alegou que vinha pela rua quando o rapaz que estava com a esposa “sem mais, nem menos” (versão do BO) bateu com muita força na lateral do ônibus.

O motorista alega que parou metros à frente para ver os danos causados no coletivo e que ao descer para verificar o que teria sido danificado foi surpreendido pelo rapaz com um pedaço de pau na mão, o que teria lesionado o seu braço esquerdo. Para se defender, o motorista alega que deu um soco no seu suposto agressor e que o mesmo teria chamado mais amigos para participar da briga. Ele diz que as pessoas vieram com pedras e arremessaram no veículo e que após isso o mesmo chamou a PM que compareceu no local dos fatos.

Segundo anotação do próprio Boletim de Ocorrência que a reportagem teve acesso, o caso seguirá para investigação no 3º DP.

Imagens

Comentários

Mais Notícias

Página 1 de 619