Publicado em 15/09/2017 16:30:45

Acidente com ônibus na SP 125 mata três turistas da região

Eles eram de Limeira

Acidente com ônibus na SP 125 mata três turistas da região
Ônibus despencou na ribanceira

Um grave acidente matou três e feriu 31 pessoas depois que um micro-ônibus despencou numa ribanceira na manhã desta sexta, 15, na SP 125, a rodovia Oswaldo Cruz em Ubatuba. As informações são da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

O veículo com placas de Limeira levava 34 pessoas, dentre elas 14 crianças, que iam para o litoral norte. Morreram no acidente dois homens e uma mulher. Segundo a polícia, são 26 vítimas leves e cinco em estado grave.

Os menores foram para a Santa Casa de Ubatuba e passam bem, somente uma precisa de mais cuidados foi transferida para o hospital de Caraguatatuba, assim como seu pai. Outros dois foram encaminhados para o Regional de Taubaté. Uma das vítimas graves teve afundamento no crânio, os demais passam bem.

Ao que consta, o veículo descia a serra no sentido litoral, quando por motivos desconhecidos, caiu de uma altura de dez metros no km 82. O trecho ficou interditado até perto das 14 horas. De acordo com a Prefeitura de Ubatuba, que lamentou o acidente, os turistas aproveitariam o feriado de aniversário de Limeira na cidade do litoral norte de São Paulo. O veículo seguia para a Praia da Lagoinha, região sul do município.

Com informações do G1

Foto: Corpo de Bombeiros.

Imagens

Comentários

Mais Notícias

Página 1 de 639