Publicado em 16/05/2017 15:07:20

Suzantur entregou 4 mil rosas para as mães de São Carlos

Nos principais pontos da região central e a Estação Fepasa e Estação Norte os fiscais da empresa distribuíram flores para homenagear todas as mães

Suzantur entregou 4 mil rosas para as mães de São Carlos
Flores para as mães

A Suzantur, empresa que opera o transporte coletivo de São Carlos em caráter emergencial, realizou na manhã de sábado (13) a distribuição de quatro mil rosas em uma grande homenagem para as mães. Os fiscais da empresa realizaram a entrega nos principais pontos da região central e também na Estação Fepasa e Estação Norte (Rodoviária).

“Nossa que surpresa maravilhosa receber flor. Não esperava. Muito obrigada, fico feliz por todas as mães”, disse a dona de casa Maria Aparecida da Silva. O técnico em eletrônica Clayton Oliveira também ficou surpreso com a homenagem. “A Suzantur está de parabéns. A outra empresa nunca fez isso. Nunca lembrou das pessoas em datas importantes. Não podemos misturar alguns problemas que acontecem com está linda homenagem. Vou levar a rosa para minha mãe que está na cama, cuidando de um câncer. Estou desempregado e gastando muito com ela. Esta flor será o meu presente do dia das mães. Muito obrigado”, disse Oliveira.

Já para Sônia Martinez a atitude da Suzantur demonstrou carinho e amor pelas mães. “É uma atitude muito bonita. Todos estão de parabéns”.

O coordenador Operacional, Thyago Henrique, disse que a homenagem é um momento de refletirmos sobre a figura materna, o grande dom de Deus: a mãe. “Não existem palavras para demostrar o nosso amor para com todas as mães. A empresa preparou tudo com muito carinho e muito amor. Obrigado a todas as mães pela acolhida. Todos ficaram emocionados”, disse.

Claudinei Brogliato, proprietário da Suzantur, afirmou que o gesto é um reconhecimento ao amor incondicional das mães. “Tudo o que ainda fizermos é pouco diante da dimensão do amor das nossas mães. Que Deus abençoe cada uma das mães são-carlenses e também todos os filhos. Que reconheçamos em nossas mães a presença divina. Feliz dia das Mães”, disse Brogliato.

As quatro mil rosas foram distribuídas das 9h às 12h30. “Foi uma união muito grande de toda a nossa equipe. Quero também agradecer aos profissionais da Suzantur que se dedicaram a este evento e se dedicam todos os dias para oferecer o melhor ao nosso cliente. Fico feliz em ver no rosto das mães a alegria pela homenagem”, finalizou Thyago Henrique.

Imagens

Comentários

Mais Notícias

Página 1 de 530