Publicado em 11/07/2017 09:26:52

Motoristas não respeitam garagem de casas no Jardim Nova São Carlos

É preciso respeitar o próximo, não?

Motoristas não respeitam garagem de casas no Jardim Nova São Carlos
Como sair dessa garagem?

Um morador da rua Antonia Tirzah dos Santos Dinucci não tem mais sossego em função dos motoristas mal educados de São Carlos. Sua casa fica quase na esquina com a Deolindo Raimundo onde existe uma padaria de grande movimento. Com isso o fluxo de carros na região cresceu consideravelmente e tem gerado transtornos para a família.

Segundo o rapaz, os carros param frequentemente em frente de sua garagem, como mostra a imagem e não permitem que o veículo de sua família deixe a vaga. Ele explicou que já ocorreram situações extremas, quando sua mulher estava passando mal e o mesmo não conseguia sair com seu automóvel da garagem para leva-la ao médico justamente porque tinha um carro parado em frente o seu portão.

O munícipe explicou que já pintou faixa amarela no chão, já conversou com os motoristas, mas mesmo assim o desrespeito à sinalização de trânsito continua o mesmo. Como mostra a foto, a infração foi cometida, resta saber quando a fiscalização da Prefeitura irá até o local fazer uma blitz em quem para o carro em condição irregular, talvez com esse tipo de fiscalização as pessoas passem a entender que é preciso respeitar o próximo.

Comentários

Mais Notícias

Página 1 de 664