Publicado em 15/05/2017 15:50:42

Familiares, amigos e alunos homenageiam professora Rita de Cássia Marino

Todos deixaram mensagens emocionadas

Familiares, amigos e alunos homenageiam professora Rita de Cássia Marino
Rita: querida por todos

Familiares, alunos, amigos e ex-alunos transformaram a internet nesta segunda, 15, num memorial de homenagens para a querida professora Rita de Cássia Marino que infelizmente nos deixou depois de uma longa batalha contra o câncer. Foram mensagens sensíveis que destacaram sempre a ternura e a coragem da professora que era muito querida na comunidade são-carlense.

Danny Milanez escreveu: “Grande Rita, pessoa espetacular, exemplo de ser humano humilde, prestadora do bem a qualquer um”.

Já Adriana Candiano homenageou a professora com a seguinte mensagem: “Vá em paz prima Rita de Cassia Marino, uma guerreira de que lutou bravamente contra o câncer e hoje está ao lado de Deus”.

Andreia B. Marino expressou seu luto e disse que a professora descansou. “Que Deus a receba de braços abertos, obrigada pela linda lição que nos deixou”, afirmou.

O Coral Wilson Cury também publicou uma mensagem de despedida. Naty Leme foi uma outra pessoa que deixou sua homenagem. “Que Deus te receba de braços abertos, dê conforto à família, o céu está em festa, saudades eternas!”

Adriana Lima deixou uma singela mensagem: “Estou imensamente triste! Descanse em paz Rita de Cássia Marino,  foi uma mulher admirável, forte, guerreira e sensível ao mesmo tempo. Deus te acolha com muito amor, e meus sentimentos a família e em especial ao seu filho Bruno”.

Foram inúmeras mensagens, aqui reproduzimos apenas algumas que mostram como a professora Rita era querida por toda a comunidade. Mais uma vez, nossos respeito e condolências para a família.

O velório da professora é realizado desde às 15 horas nas capelas do municipal e amanhã o sepultamento será às 15 horas no cemitério Nossa Senhora do Carmo.

Comentários

Mais Notícias

Página 1 de 664