Publicado em 11/01/2017 08:34:56

Copa SP: São Carlos vence e agora encara o Vasco no Luisão

Quando tudo indicada que a vaga seria disputada nas cobranças de penalidades máximas Pedro Lopes recebeu livre pela direita e cruzou na cabeça de Nenê

Copa SP: São Carlos vence e agora encara o Vasco no Luisão
São Carlos pega o Vasco

Uma noite que ficará marcada para a torcida são-carlense por muito tempo. Assim pode se dizer do confronto desta terça-feira (10) entre São Carlos e Independente de Limeira realizado no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão) válido pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

 

A equipe são-carlense avançou para a terceira fase da competição após vencer por 3 gols a 2. A partida começou com o São Carlos dominando o jogo e impondo seu ritmo de jogo. Logo aos 10 minutos a Águia da Central abriu o marcador em cobrança de penalidade máxima convertida por Eduardo. Empurrados  pelos mais de 5 mil torcedores presentes  a Águia da Central ampliou aos 18 minutos após cruzamento pelo lado direito que Caio Silva escorou para mandar para o fundo do gol.

 

Na segunda etapa o Independente veio para o tudo o nada e em pouco tempo buscou a igualdade. Após cruzamento pela direita Guilherme Arruda escorou de cabeça e mandou no canto direito de Kelvin para diminuir. Não demorou muito e dois minutos depois Paulinho acertou um lindo chute da intermediária no canto direito e deixou tudo igual.

 

O jogo ficou tenso com as duas equipes errando muito na hora de finalizar. Quando tudo indicada que a vaga seria disputada nas cobranças de penalidades máximas Pedro Lopes recebeu livre pela direita e cruzou na cabeça de Nenê, que com o gol aberto tocou de cabeça para explodir o estádio Luisão de alegria e carimbar a vaga são-carlense.

 

Na terceira fase o São Carlos terá pela frente novamente o Vasco da Gama. A partida, segundo o departamento de competições da Federação Paulista de Futebol, será na próxima quinta-feira (12) com horário ainda a definir.

 

São Carlos: Kelvin, Carlinhos, Carlos Alexandre, Luiz Henrique e Neto. Zé Augusto (Mauro Victor), Cainã, Caio Silva (Nenê) e Giovani (Guilherme). Eduardo e Diniz. Técnico: Marcelo Albino.

 

Independente: Rafael, Paulinho, Guilherme Arruda, Jean  e João Victor. Alan, Pedrinho, Mateus Varão e Denis Nunes. Guilherme Castro (Denis Meneses) e Dagoberto (Tiaguinho). Técnico: Piá

Comentários

Mais Notícias

Página 1 de 486