Publicado em 11/01/2017 13:14:34

Prefeitura quer cortar o máximo possível de gastos com aluguel de prédios

Governo quer empregar dinheiro em outras áreas prioritárias

Prefeitura quer cortar o máximo possível de gastos com aluguel de prédios

Um levantamento realizado pela Secretaria Municipal de Governo, segundo apurou a reportagem do São Carlos em Rede, mostra que a Prefeitura de São Carlos gasta atualmente R$ 250,8 mil mensais com alugueis de prédios para suas repartições das mais diversas secretarias.

De acordo com o apurado, a Prefeitura tem hoje alugueis que estão com o pagamento atrasado em função da crise financeira pela qual passa o município. Com isso a ideia da atual gestão é promover um pente fino nessa questão e ver o que pode ser economizado. Como tem pregado o prefeito Airton Garcia (PSB) e seus secretários tem seguido à risca: a ordem é cortar o máximo possível os gastos.

O atual governo vê como fundamental a construção, evidentemente quando a Prefeitura tiver condições para isso, de um Paço Municipal que permita ao gestor público não gastar ou pelo menos quase zerar custos com aluguel, esse dinheiro empregado nesta questão poderia ser usado para outras áreas prioritárias da administração. Um dos locais que poderiam ser candidatos a futuro Paço Municipal seria o prédio da antiga Faber Castell que fica na rua José Bonifácio.

Comentários

Mais Notícias

Página 1 de 588