Publicado em 11/01/2017 08:02:57

Guarda Municipal apreende menor com drogas no Romeu Santini

O menor foi localizado com ajuda de um dos cães farejadores que foram adestrados no Canil da Guarda Municipal. Nesta operação estava Kiara, fêmea da raça pastor belga Malinois.

Guarda Municipal apreende menor com drogas no Romeu Santini
Apreensão feita pela GM

Agentes do Canil da Guarda Municipal de São Carlos apreenderam no final da tarde desta terça-feira (10), na região do bairro Romeu Santini, um adolescente de 14 anos com quatro porções de maconha e um cigarro de maconha, além de dinheiro em espécie.

O menor foi localizado com ajuda de um dos cães farejadores que foram adestrados no Canil da Guarda Municipal. Nesta operação estava Kiara, fêmea da raça pastor belga Malinois. O menor foi encaminhado para o Núcleo de Atendimento Integrado (NAI).

Na semana passada, também com ajuda dos agentes do Canil Municipal, em operação conjunta com a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) foram apreendidos no Jardim Beatriz, 70 pedras de crack, 20 pinos de cocaína, 15 invólucros de maconha e R$ 150,00 em espécie com uma adolescente de 16 anos.

Os cães da raça pastor belga foram doados ao município pela Guarda Civil Metropolitana da cidade de São Paulo e estão sob cuidado e a dedicação de guardas municipais que seguem com um trabalho contínuo de adestramento de obediência, proteção e farejamento de drogas.

Comentários

Mais Notícias

Página 1 de 642