Publicado em 23/10/2017 18:17:06

Comércio em Ação reúne centenas na Praça Ronald Golias do Cidade Aracy

Evento foi no Aracy

 Comércio em Ação reúne centenas na Praça Ronald Golias do Cidade Aracy
Ação no Aracy

Com o objetivo de integrar a comunidade com o comércio e levar serviços, lazer e atividades gratuitas à população, a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) realizou no sábado (21), uma nova edição do "Comércio em Ação", na Praça Ronald Golias, no Cidade Aracy II.

 

Durante toda a manhã, centenas de pessoas puderam participar de brincadeiras e aproveitar diversos serviços oferecidos como corte de cabelo, design de sobrancelha, massagem relaxante, aferição de pressão arterial, orientação empresarial na Unidade Móvel ACISC e orientação sobre aquisição de imóvel pelo programa Minha Casa Minha Vida.

 

“Ficamos muito contentes em ver a população participando e elogiando o evento, pois a ACISC tem o seu compromisso social de levar o Comércio em Ação aos bairros, principalmente aos mais carentes, em que a população necessita de atenção e carinho, pois o que falta hoje nas pessoas é um pouco mais de amor ao próximo", destacou o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.

 

O deputado federal Lobbe Neto esteve no evento e parabenizou o presidente da ACISC. “O Zelão está de parabéns por esse grande serviço social que presta, através da Acisc, para a comunidade são-carlense. Fizemos questão de vir prestigiar e participar de mais essa edição do Comércio em Ação”, contou. 

 

Além dos serviços gratuitos, o público infantil aproveitou com entusiasmo os brinquedos infláveis e as atividades recreativas. “Realizamos também a distribuição gratuita de pipoca e algodão doce, tivemos música com DJ, apresentação circense e orientação sobre a prevenção ao câncer de mama”, disse.

 

O Comércio em Ação é um projeto social de realização da ACISC e nesta edição contou com o apoio da Academia Athletus, Imobiliária Cardinali, Instituto Mix, Noite D+, Prefeitura Municipal de São Carlos, Rádio POP e Unimed.

 

“Agradeço o apoio das empresas que participaram de forma voluntária, cedendo suas equipes e serviços gratuitamente, agradeço a colaboração da Prefeitura Municipal em ceder a Praça e disponibilizar a Guarda Municipal. Parabenizo a equipe ACISC, que se empenhou na realização do evento, contribuindo para que tudo ocorresse de maneira tranquila e bem organizada. E aguardem, que na próxima edição do Comércio em Ação teremos muitas novidades”, completou o presidente da ACISC.

 

Também participaram do evento o prefeito Airton Garcia; o presidente da Câmara Municipal Julio César; os secretários municipais Edson Ferraz (Esporte), Mateus Aquino (Comunicação) e Mariel Olmo (Serviços Públicos), e o vereador Leandro Guerreiro.

 

 

Confira as empresas que participaram do evento e os serviços oferecidos:

  • Unidade Móvel ACISC (Consulta ao SCPC e orientação para negociação de débitos - "Dívida Zero")
  • Instituto Mix (Corte de cabelo, design de sobrancelhas e massagem relaxante)
  • Academia Athletus (Circuito Thai Kids)
  • Imobiliária Cardinali (Orientação sobre imóvel pelo Minha Casa Minha Vida)
  • Unimed (Aferição de pressão arterial)
  • ICDH - Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano (Orientação sobre a prevenção ao Câncer de Mama)
  • Noite D+ (Cobertura fotográfica do evento)
  • Rádio POP (Transmissão ao vivo para os ouvintes)

Imagens

Comentários

Mais Notícias

Página 1 de 668