Publicado em 31/08/2017 16:14:59

ACISC lança a Campanha Dívida Zero

Ação tem o objetivo de atrair consumidores com alguma restrição financeira ou débito no comércio de São Carlos e oferecer a chance de zerar suas dívidas

ACISC lança a Campanha Dívida Zero
Campanha para atrair devedores

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), realiza de 1º de setembro a 30 de dezembro de 2017, a primeira edição da Campanha Dívida Zero, que tem o objetivo de atrair consumidores com alguma restrição financeira ou débito no comércio de São Carlos e oferecer a chance de zerar suas dívidas.

 

Segundo o presidente da ACISC, José Fernando Domingues, acabar com a inadimplência no comércio é uma via de mão dupla. “O primeiro passo para atingir este objetivo é do empresário e lojista associado, que nos disponibiliza sua lista de clientes inadimplentes e a partir disso, a ACISC, através de nossa Equipe de Recuperação, inicia a negociação com esses clientes, oferecendo algumas vantagens para que possam saldar suas dívidas e voltar a comprar no comércio de São Carlos”.

 

A negociação feita pela Equipe de Recuperação da ACISC se destaca, pois, permite algumas vantagens tanto para consumidor inadimplente, que quer recuperar o seu poder de compra, como para o comerciante associado, que poderá recuperar os créditos de sua empresa.

 

Nesta edição, o grande diferencial oferecido pela ACISC será fazer a exclusão automática do nome do devedor no SCPC. “Um processo que antes exigia o envio dos dados para a empresa responsável e a exclusão demorava até 5 dias úteis, agora é automático, no ato da negociação”, destacou o presidente José Fernando Domingues.

 

Empresas interessadas em participar da campanha Dívida Zero, basta entrar em contato com a ACISC pelo telefone 3362-1900 e solicite mais informações.

Consumidores que estejam com alguma restrição financeira ou débito no comércio de São Carlos, podem comparecer na sede da ACISC, na Rua General Osório, 401 e solicitar a negociação.

 

Principais vantagens ao consumidor:

  • Atendimento amigável e solucionador (por telefone e presencial);
  • Descontos especiais para a quitação da dívida à vista;
  • Exclusão automática do nome no SCPC no ato da negociação;
  • Voltar a ter crédito no comércio de São Carlos.

 

Principais vantagens ao comerciante:

  • Toda a negociação é feita entre ACISC e cliente inadimplente;
  • Baixo custo de operação;
  • Oportunidade de receber dívidas antigas;
  • Ampla divulgação da campanha no município.

 

Divulgação

Para que a campanha alcance o maior número de pessoas, a ACISC disponibiliza o material publicitário em seus canais de comunicação. “Esperamos uma grande adesão por parte da população, faremos a divulgação em alguns veículos de comunicação (spot e jornal). E empresas podem utilizar e compartilhar os materiais publicitários que criamos e disponibilizamos no site da ACISC (www.acisc.com.br) e Facebook (www.facebook.com/aciscsaocarlos)”, disse José Fernando Domingues.

 

Nova Marca - Estratégias

Com o slogan Recupere o seu poder de compra”, a campanha com foco na redução dos inadimplentes no comércio ganhou um novo nome e identidade visual.

“Alteramos o antigo nome ‘XÔ Inadimplência’ porque apesar dele existir há 15 anos, não havia identificação com o público, e após uma pesquisa de marketing, entendemos que uma das causas era o tamanho do nome, que além de grande era difícil de pronunciar”, explicou o presidente da ACISC.

 

O objetivo do novo nome é criar uma nova identidade para a campanha de inadimplência, “Nossa intenção é modernizar a comunicação e também a abordagem, com maior apelo de marketing, ou seja, uma estratégia para atrair e impactar mais pessoas e lojistas. Com isso, reforçamos que a ACISC está sempre se atualizando e buscando oferecer novidades aos seus associados”, destacou o presidente.

 

Identidade Visual

O logotipo da campanha Dívida Zero da ACISC traz alguns elementos que simbolizam uma “via de mão dupla”, transmitindo a ideia de que o “comerciante recupera os créditos de sua empresa” e “consumidor inadimplente recupera o seu poder de compra”.

 

A palavra “zero” inserida no centro da marca reforça e destaca o nome da campanha, e as cores trabalhadas possuem os seguintes significados: vermelho (relacionado à dívida) e azul (relacionado a “contas em dia”). “Por exemplo quando a pessoa diz: ‘Estou no vermelho’ – significa que ela está endividada”, finalizou o presidente da ACISC.

Imagens

Comentários

Mais Notícias

Página 1 de 639